quinta-feira, 23 de julho de 2015

Decoração de festa: tema Branca de Neve

Olá, meninas!

Vamos falar de festa? O tema é Branca de Neve! Muita cor e muitas maçãs! Quando pesquisei sobre o tema, realmente me surpreendi com o resultado! É uma ótima opção para uma festa de meninas. Vamos dar uma olhada no que eu achei por aí?

Frutas, floresta, pássaros... então, por que não um piquenique?

Tule com certeza é um detalhe que encanta... e as bases de bolo e doces feitas com troncos? Liiindo!

Uma opção para o centro de mesa, com frutas fresquinhas... e os convidados podem até levar no final da festa!

Também pode ser feito com frutas artificiais
Mais uma opção para um piquenique com a Branca de Neve

Dispensa comentários!

Esse é o tipo de decoração que me faz acreditar que só não tem festa quem não quer! Bastam algumas caixas encapadas com um bonito papel, maçãs, um painel com recortes em papel, um bolinho e alguns doces. Pronto! Festa linda para o álbum de recordações!

Mais uma daquelas super festas pra gente admirar!
Para lembrancinha: saquinho de guloseimas nas cores do vestido de Branca!
Doces em forma de maçãs!

Olha só que convite lindo!

Outro modelo de convite

Mais papel: centro de mesa com maçãs de papel. Dentro, um bombom, um pão de mel, um pedaço de bolo, enfim... são muitas opções!
Para terem uma ideia, a maçã porta bombom é mais ou menos nesse formato.
Ai ai... são tantas fofuras que a gente até suspira! Inspiradas? Eu estou!

Até mais, meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, faça perguntas, fique à vontade! E desde já, obrigada por visitar o blog!