terça-feira, 18 de março de 2014

Detalhes do meu casamento ao estilo DIY!

O bolo e o topo confeccionado pela incrível Gislaine!
Brigadeiro de colher oferecido como lembrancinha

Caixinhas com sabonetes para minha mãe, minha sogra, minhas avós e minhas madrinhas. Uma delas feita especialmente para minha amiga Gislaine.

Cachepot para as mesas dos convidados

Bandejas de doces
          Sempre achei incrível aqueles casamentos em que a noiva se envolve na produção dos detalhes da festa. O DIY (faça-você-mesma) está super em alta e eu, apaixonada por artesanato como sempre fui, quis dar um toque especial ao meu casamento, realizado em outubro de 2011.
As imagens acima mostram o resultado da "trabalheira" que tivemos! Rsrsrs... Como eu disse, "tivemos", já que tive uma ajuda especial da família e de uma amiga querida. Vamos aos detalhes:
- Em primeiro lugar, o bolo e o topo de bolo incríveis que minha amiga Gislaine, de Paiçandu, fez pra mim! Eu tinha visto os dois na internet e a Gi assumiu a tarefa de fazê-los. E o melhor: ela me deu de presente! Obrigada, Gi, foi o melhor presente que você poderia me dar!
- Em seguida, vemos as lembrancinhas: brigadeiro de colher. Essas delícias foram feitas por uma turma enooorme... tias, primas, avós, mãe... foi uma loucura! Muito obrigada, gente!
- Para terminar, as caixas das madrinhas, os cachepots e as bandejas de doces, feitas de MDF, pintadas e decoradas com tecido e fitas de cetim. Aproveito a oportunidade para agradecer a minha prima Naty, que me ajudou a pintar, lixar e decorar cada uma das peças. Um beijo enooorme, prima!
É isso, gente! Quem também confeccionou fofurinhas para o seu casamento sabe como é gostoso ouvir os elogios na festa e ver as carinhas admiradas com o nosso trabalho. Eu também fiz os convites e as tags para pendurar nos carros, mas não encontrei fotos para mostrar a vocês.
E aqui vai um conselho para quem está se preparando para esse momento incrível: além de economizar, fazendo você mesma alguns detalhes da festa, você torna seu casamento único e atribui um valor sentimental a esses objeto. Vale muito a pena! Ah, e caso precisem de uma ajudinha, saibam que eu estou por aqui. Mandem emails! Posso indicar alguns lugares para a compra de material, passar o telefone da super Gi (a criadora do bolo) e até ajudar a fazer alguma coisa, quem sabe?
Abraços e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, faça perguntas, fique à vontade! E desde já, obrigada por visitar o blog!